Capotamento com duas vítimas fatais na AL-101 Norte

A pista molhada, por causa da forte chuva que caiu em Maceió e boa parte do litoral Norte do Estado, durante a madrugada e início da manhã deste sábado, pode ter causado a saída de pista, seguida de capotamento, do veículo Parati, de cor branca e placa MUO 1709 – Maceió.

No veículo vinham três pessoas, sendo que duas acabaram falecendo antes de receberem socorro médico. As vítimas são: Dorgival Antônio dos Santos, 35 e Adivaldo Antônio dos Santos, 26. O terceiro ocupante e único sobrevivente é José Damião dos Santos, 16, que foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado à Unidade de Emergência Armando Lages.

O acidente aconteceu por volta das 5h40, no km 25, próximo a Paripueira. Segundo o tenente Rômulo, do Bombeiros, o carro trafegava no sentido Paripeuria/Maceió, quando o motorista perdeu o controle numa das curvas.

As vítimas são da localidade Boa Vista, distrito de Ipioca, também no litoral Norte da capital. Segundo o capitão do Corpo dos Bombeiros, Buriti, as vítimas voltavam de um show, na cidade de Paripueira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos