Alta do mercado atrai compradores para o 5º Leilão Nelore Barros Correia

Os melhores criadores de gado de Alagoas e de outros Estados estarão reunidos, no dia 28 de outubro, para o 5º Leilão Nelore Barros Correia, que acontece no Parque José da Silva Nogueira (Pecuária), às 10h da manhã.

O bom momento do mercado da pecuária de corte deixa os organizadores do leilão ainda mais otimistas. Segundo Celso Barros Correia, a melhoria no preço da arroba do boi já atrai mais compradores. “A cada edição cresce em 20% o nosso faturamento, este ano, estamos muito confiantes para o evento. Vamos leiloar excelentes animais durante o viés de alta do mercado, isso só nos traz boas expectativas”, comemora o criador.

Para comprovar o otimismo do 5º Leilão Nelore Barros Correia, criadores de fora de Alagoas já confirmaram presença. Ao todo, já são quarenta apartamentos reservados no hotel Hitz Lagoa da Anta para participantes vindos de Estados como Mato Grosso, São Paulo, Maranhão, Piauí, Pará e Pernambuco. Entre eles estão, também, cerca de 20 convidados que trarão animais para o leilão.

O 5º Leilão Nelore Barros Correia ofertará 20 fêmeas de elite e 30 machos para reprodução. A expectativa de faturamento é superar R$ 1 milhão, marca alcançada em 2005. Além deste leilão, outro remate com a assinatura dos Irmãos Barros Correia ofertará embriões de doadores selecionados em todo o Brasil – o 2º Leilão Prenhezes Barros Correia. O evento acontece no dia 27 de outubro, às 9 horas, no Hotel Hitz Lagoa da Anta, em Maceió.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos