Moradores do Salvador Lyra reclamam de falta d’água

Casal disse não ter conhecimento do problema.

GoogleCasal disse não ter conhecimento do problema.

Casal disse não ter conhecimento do problema.

A comunidade dos conjuntos Salvador Lyra e José Maria de Melo, no bairro Santa Lúcia, sofrem com a falta d’água desde a tarde desta segunda-feira (9). Moradores procuraram a redação do Alagoas24horas para denunciar o ‘desserviço’ da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Ainda na versão de moradores, enquanto parte da comunidade sofria com a falta d’água, uma cena de desperdício era notada na caixa d’água que abastece a região. “Passei por lá no fim da tarde para fazer caminhada e vi um enorme vazamento,” (sic) relata uma moradora.

O Alagoas24horas entrou em contato com a assessoria da Casal que disse não ter sido acionada sobre o problema. A Casal disse ainda que não tem nenhuma notificação de reclamação de moradores do entorno, mas garantiu que entraria em contato com a unidade daquela região para esclarecimentos.

Já os moradores dizem que não há registro de reclamação por que o telefone disponível pela distribuidora não funciona. "Tentei contato pelo celular, mas como o número é 0800 ouvi uma mensagem de que o número não pode ser acessado por telefone móvel. Tentei em seguida de um telefone fixo e a ligação não completa," esclarece o morador.

Sobre o assunto, a Casal não soube se pronunciar. O número disponível para sugestões e reclamações é o 0800 082 0195.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos