Craque do futuro: atacante Darlisson surge como grande promessa do CRB para o futebol

Junior de Melo/Ascom CRBJunior de Melo/Ascom CRB

Celeiro de grandes nomes do futebol mundial como Morais, Pepe, Aloísio Chulapa, Joãozinho Paulista, Silva, Roberto Firmino, entre outros, o CRB chega em 2015 com uma aposta de apenas 14 anos.

Darlisson Matheus desembarcou na Pajuçara aos oito, fez testes para categoria infantil e se firmou como grande atacante entre os garotos de sua idade. Subiu de categoria ano a ano no Regatas e na atual temporada já cravou o título de campeão Sub-15 da Copa Super Gol, no Rio Grande do Norte, conquistando também a artilharia da competição com 7 gols.

O jeito tímido de Darlisson esconde o apetite pelos gols. Destacado pelo técnico Luis Guilherme como grande promessa do futebol, ele tem sonhos promissores. “Quero muito me tornar um profissional e poder brilhar com a camisa do CRB, clube que amo e que minha família toda torce. Sei que posso ajudar minha família me tornando um jogador e vou trabalhar muito por este objeti vo”, revelou o jovem que já conquistou outras artilharias em campeonatos diversos.

A referência dele no futebol é o atacante Diego Tardelli. “Ele tem um jeito legal, faz muitos gols e se movimenta bem na área. Gostaria muito de ser um pouco do que ele é. Atacante tem que fazer muito gol para se destacar. É isso que eu quero. Fazer gols”.

A habilidade e a desenvoltura de Darlisson com a bola já chamou a atenção de olheiros de alguns clubes que garimpam revelações no tradicional campeonato infantil do Sesi. O CRB já trabalha uma estrutura de apoio para que o garoto possa treinar e viver de forma tranquila com sua família em Maceió.

“Como todo garoto quero chegar nos grandes clubes da Europa e na seleção brasileira. Conversei com o Morais e ele é uma prova que a base do CRB pode ser o caminho para uma grande carreira. Ele me incentivou muito e estou muito feliz pelo momento”, exaltou Darlisson.

Fonte: Junior de Melo/Ascom CRB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos