Alagoas 24 horas lança canal social para ajudar entidades

Imagem meramente ilustrativaImagem meramente ilustrativa

No ano que completa uma década de atuação em Alagoas, a agência de notícias Alagoas 24 horas lança mais um ferramenta para ajudar instituições que atuam no Estado em defesa da dignidade humana.

O objetivo da nova ferramenta é abrir um canal de comunicação entre as instituições e a população como forma de assegurar que os recursos e a ajuda cheguem de forma eficiente às entidades do Estado.

“O Alagoas 24 horas disponibilizará um espaço para que as instituições divulguem as suas necessidades, desde material de limpeza, higiene pessoal, alimentos, roupas, alimentos e correlatos e a população ajudará conforme puder e quiser”, explica o sócio-proprietário da empresa, Sérgio Leahy.

Na prática, a agência não recolherá doações, nem as entregará, tornando apenas públicas as necessidades das instituições. Para participar do projeto, as instituições alagoanas precisam entrar em contato com a agência pelo email contato@alagoas24horas.com.br enviando informações como endereço, telefone, breve histórico e necessidades. Estas informações se tornarão públicas por meio do site.

O prazo para as inscrições se encerram no dia 28 de fevereiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos