PM troca tiros com acusados de roubo em Campo Alegre

Acusados confessaram outros roubos a veículos.

Alagoasweb/CortesiaAcusados confessaram outros roubos a veículos

Acusados confessaram outros roubos a veículos

Dois jovens foram presos no inicio da noite desta terça-feira (10), após roubar um veículo modelo VW Saveiro, de cor preta e placa não divulgada, na cidade de Campo Alegre, interior de Alagoas.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o veículo de propriedade do vereador ‘Piu Espetos’, foi tomando pelos criminosos no centro da cidade.

Logo que recebeu a denuncia, os guardas pediram apoio ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) e deram início às buscas dos acusados. A dupla tentou fugir por uma estrada vicinal que corta o município, mas foi denunciada e localizada pelas equipes de segurança.

Encurralados, os assaltantes reagiram atirando contra as equipes da PM e Guarda, mas foram cercados e acabaram presos.

Além da Saveiro, outro veículo, GM Corsa Wind, placa MUW-3251/AL, também resultado de assalto, foi recuperado na ação, que acabou na prisão de Samuel Nascimento da Silva, de 22 anos, e seu comparsa, José Cicero dos Santos Oliveira, idade não informada, ambos do bairro Portelinha, em Teotônio Vilela.

Além de outros crimes praticados na região, a dupla confessou o roubo de outro veículo na cidade, um Fiat Uno, tomado em assalto no último sábado. “Os veículos seriam levados para um desmanche na cidade de Arapiraca”, esclareceu um dos guardas envolvidos na ação.

Durante a perseguição, um terceiro envolvido no assalto conseguiu escapar através dos canaviais da região, mas a polícia já tem informações e a identificação do acusado, que pode estar com as armas usadas no crime.

A dupla foi encaminhada a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuada e permanece presa a disposição da Justiça.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos