37 concursos públicos pagam salários de até R$ 26,5 mil

São Paulo – Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

Ministério Público da União
São 25 vagas, com cadastro reserva, para quem tem nível superior ou médio. Para quem tem graduação, há oportunidades para trabalhar como analista nas atividades de apoio técnico administrativo (especialidade atuarial), apoio técnico-especializado( especialidade de finanças e controle) e perícia (especialidade de engenharia química). Já para nível médio, as vagas são de técnico na área de apoio técnico administrativo (especialidade de segurança institucional e transporte). As oportunidades são para os estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Pará, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal.

Salário: até 8.178,06 reais
Inscrições: até 11 de fevereiro pelo site da CESPE/UnB

Ministério Público do Trabalho
São 9 vagas para procurador do trabalho. Para participar da seleção é preciso ter bacharelado em direito e até a data da posse completar 3 anos de atividade jurídica após a obtenção do diploma. As oportunidades são para o Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de março pelo site do MPT

SUL E SUDESTE

SP e RJ – Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (Amazul)
Há 35 vagas temporárias para os Programas Nucleares Brasileiro (PNB), da Marinha do Brasil (PNM) e de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB). Para quem tem nível superior, o concurso inclui oportunidades na área desenvolvimento de tecnologia nuclear nas especialidades de engenharia de produção, engenharia naval e oceanografia, entre outras.

Salário: até 6.110 reais
Inscrições: até 11 de fevereiro pelo site da Cetro Concursos

SP – Informática de Municípios Associados, em Campinas
Há 29 vagas, além de cadastro reserva. Para nível superior, há oportunidades para analista administrativo júnior (folha de pagamento e benefícios), analista administrativo júnior (suprimentos), analista de sistemas pleno (qualidade), analista de sistemas pleno (segurança), assistente social pleno e auditor interno sênior.

Salário: até 7.994,14 reais
Inscrições: até 12 de fevereiro pelo site da SHDias

SP – Prefeitura de Buri
São 80 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para engenheiros ( civil, eletricista, mecânico), farmacêutico, fiscal tributário, médico (diversas especialidades), contador, professor, entre outras.

Salário: até 12 mil reais
Inscrições: até 15 de fevereiro pelo site da PubliConsult

SP – Prefeitura de Bofete
Estão disponíveis 57 vagas para todos os níveis. Entre elas, há oportunidades para médico, engenheiro civil, enfermeiro, psicólogo, professor, entre outras.

Salário: até 10.302 reais
Inscrições: até 17 de fevereiro pelo site da Consesp

SP – Prefeitura de Cotia
O concurso oferece 299 oportunidades para profissionais com todos os níveis de escolaridade. As vagas para quem tem graduação são para engenheiro civil e inspetor fiscal.

Salário: até 5.896,80 reais
Inscrições: até 24 de fevereiro pelo site do Indepac

SP – Prefeitura de Araras
São 83 vagas para ensino médio e superior. Entre os cargos disponíveis estão os de dentista, fonoaudiólogo, médico (diversas especialidades), farmacêutico, orientador social e engenheiro de segurança do trabalho.

Salário: até 8.287 reais
Inscrições: até 5 de março pelo site da Faperp

SP – Tribunal de Justiça de São Paulo
O concurso oferece 30 oportunidades para contador judiciário e os aprovados vão trabalhar na comarca da capital. Para participar, é preciso ter ensino superior em ciência contábeis em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, diploma registrado no órgão competente e registro no Conselho Regional de Contabilidade ativo e em situação regular.

Outro edital prevê a contratação de dois estatísticos judiciários. É exigido dos candidatos que tenham graduação em estatística numa instituição reconhecida pelo MEC, diploma registrado no órgão competente e registro no Conselho Regional de Estatística da 3ª Região.

Salário: 5.668,56 reais no caso do primeiro concurso; 6.309,90 reais no caso do segundo
Inscrições: até 6 de março pelo site da Vunesp para o primeiro concurso; até 20 de março também pelo site da Vunesp para o segundo concurso

SP – Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região
Há 63 vagas para quem tem nível superior ou médio para trabalhar em Campinas (SP). Para quem tem graduação, os cargos disponíveis são de analista judiciário especializado em odontologia e analista judiciário especializado em tecnologia da informação (cadastro reserva).

Salário: até 8.863,84 reais
Inscrições: até 10 de março pelo site da FCC

RJ – Prefeitura de São João da Barra
Há oportunidades para médico (cardiologia, nefrologia, neuropediatria, entre outras especialidades), farmacêutico, dentista, sanitarista, terapeuta ocupacional, entre outras. O concurso oferece um total de 60 vagas.

Salário: até 6.657,87 reais
Inscrições: até 1º de março pelo site da Bio Rio

MG – Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
São 30 vagas para profissionais com nível médio, 3 para mulheres e 27 para homens, idade entre 18 e 30 anos (nascido entre 01/02/1998 e 01/02/1986), altura mínima de 1,60m e não apresentar, quando em uso dos diversos uniformes, tatuagem visível que seja, por seu significado, incompatível com o exercício das atividades de bombeiro militar.

Salário: até 8.874,59 reais
Inscrições: até 19 de fevereiro pelo site do Idecan

MG – Prefeitura de Coronel Fabriciano
São 54 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médicos, psicólogo, terapeuta ocupacional, entre outras.

Salário: até 9.804,35 reais
Inscrições: até 25 de fevereiro pelo site Imam Concursos

MG – Prefeitura de Capitólio
O concurso disponibiliza 93 vagas, inclusive para assistente social, dentista, fisioterapeuta, maestro médico psiquiatra, médico do PSF, médico pediatra, nutricionista, professor e psicólogo.

Salário: até 11.656,91 reais
Inscrições: até 16 de março pelo site da Polis

PR – Prefeitura de Matinhos
Há 216 vagas. Entre as oportunidades estão as de médico, professor, psicólogo, farmacêutico, educador infantil, engenheiro florestal e engenheiro civil.

Salário: até 5 mil reais
Inscrições: até 23 de fevereiro pelo site do Núcleo de Concursos

PR – Prefeitura e Câmara de Nova Olímpia
Há vagas para procurador jurídico, médico, assistente social, engenheiro civil, fisioterapeuta, farmacêutico, entre outras. As oportunidades para procurador são para a Câmara e as demais, para a Prefeitura de Nova Olímpia. São dois editais distintos que foram publicados.

Salário: até 8.104,58 reais
Inscrições: até 26 de fevereiro pelo site da Fauel

PR – Prefeitura de São Jorge d’Oeste
São 49 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para professor, advogado, médico, engenheiro agrônomo e farmacêutico.

Salário: até 9.630 reais
Inscrições: até 2 de março pelo site do Instituto Saber

SC – Prefeitura de Xanxerê
Há 15 vagas para todos os níveis de escolaridade, além de cadastro reserva. Entre os cargos disponíveis estão os de assistente social, bioquímico, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico cardiologista, médico clínico geral, médico do trabalho, médico ginecologista/obstetra, médico infectologista, médico ortopedista, médico pediatra, médico psiquiatra, nutricionista, professor, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Salário: até 13.500 reais
Inscrições: até 24 de fevereiro pelo site da Asscon PP

RS – Prefeitura de Carlos Barbosa
Há oportunidades para agente administrativo, agente comunitário e de saúde, agente de trânsito, agência fiscal, enfermeiro, engenheiro civil, médico, obstetra pediatra, motorista, entre outras.

Salário: até 9.794 reais
Inscrições: até 20 de fevereiro pelo site Objetivas

RS – Hospital de Clínicas de Porto Alegre
As oportunidades para quem tem nível superior são para enfermeiro I (obstetrícia), médico I (cirurgia bariátrica e metabólica), médico I (cirurgia crânio-maxilo-facial), médico I (medicina nuclear), pesquisador I (inovação e novos fármacos), pesquisador I (patologia experimental).

Salário: 6.450,02 reais
Inscrições: até 2 de março pelo site da FAURGS

CENTRO-OESTE

GO – Assembleia Legislativa de Goiás
São 84 vagas para cargos de nível médio e superior. Há oito vagas para procurador e outras 29 vagas para profissionais diversos com nível superior, como analista legislativo, analista de redes, pesquisador legislativo, taquígrafo e programador visual. Entre as 47 vagas para nível médio estão as de assistente administrativo, técnico em gravação e som e operador técnico.

Salário: até 26.516,02 reais
Inscrições: até 12 de março pelo site da UFG

MS – Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)
O concurso oferece 13 vagas para professor classe A da carreira do magistério superior. As oportunidades são para adjunto, assistente e auxiliar (com especialização).

Salário: até 8.344,64 reais
Inscrições: até 4 de março pelo site da UFGD

MT – Prefeitura de Nova Monte Verde
Há 96 vagas para todos os níveis, inclusive para médico clínico geral, nutricionista, engenheiro ambiental, farmacêutico, enfermeiro, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.

Salário: até 9.500 reais
Inscrições: até 12 de fevereiro pelo site da Avcon Consultoria

MT – Prefeitura de Vera
São 23 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para enfermeiro, médico clínico geral, médico, entre outras.

Salário: até 6.156,48 reais
Inscrições: até 13 de fevereiro pelo site da prefeitura de Vera

MT – Prefeitura de Aripuanã
O concurso oferece 133 vagas para todos os níveis, entre elas as de assistente social, dentista, bioquímico, engenheiro, médico, nutricionista e professor.

Salário: até 10.410,14 reais
Inscrições: até 23 de fevereiro pelo site da Activa

DF – Ministério da Justiça
São 14 oportunidades temporárias em processo seletivo simplificado destinado a candidatos de nível superior em informática ou computação, ou que tenham formação em qualquer área de formação com pós-graduação em informática ou computação e experiência superior a 5 anos em funções de coordenação de projetos e/ou coordenação de projetos em ambientes ou linguagem de software livre. Mestres e doutores na área também podem participar. As oportunidades são para trabalhar com o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas (SINESP). Aprovados serão contratados pelo prazo inicial de 1 ano, que pode ser prorrogado até 5 anos.

Salário: 8.300 reais
Inscrições: até o dia 22 de fevereiro, pelo site da Funcab

DF – Polícia Civil do Distrito Federal
Há 417 vagas para nível superior, das quais 170 são imediatas e o restante é para cadastro reserva. As oportunidades são para delegado, perito médico-legista e papiloscopista policial.

Salário: até 15.370,64 reais
Inscrições: até 16 de março pelo site da Fundação Universa

NORTE E NORDESTE

AM – Manaus Previdência
São 57 oportunidades: 37 para técnico previdenciário e 20 para analista previdenciário. Este último cargo exige nível superior em qualquer área. Há ainda mais cinco oportunidades para procurador autárquico e são destinadas a formados em direito e com inscrição na OAB.

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 13 de fevereiro pelo site da Fundação Carlos Chagas

RO – Prefeitura de Porto Velho
O concurso oferece 325 vagas para todos os níveis. As oportunidades incluem cargos de arquiteto, contador engenheiro ambiental, engenheiro de tráfego, fiscal municipal de meio ambiente, odontólogo e médico.

Salário: até 7.008,30 reais
Inscrições: até 8 de março pelo site da Funcab

CE – Prefeitura de Paracuru
São 1.503 oportunidades sendo 501 imediatas e 1.002 para cadastro de reserva.

Salário: até 5.600 reais
Inscrições: até 13 de fevereiro pelo site Cetrede

CE – Prefeitura de Guaraciaba do Norte
São 149 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para nutricionista, psicólogo, médico, fisioterapeuta, economista, professores, entre outras.

Salário: até 8.500 reais
Inscrições: até 15 de fevereiro pelo site da Consulpam

CE – Prefeitura de Tarrafas
Há 176 oportunidadse para todos os níveis, inclusive para médico clínico, enfermeiro, professor, assistente social e psicólogo, entre outras.

Salário: até 10 mil reais
Inscrições: até 19 de fevereiro pelo site da Consulpam

BA – Tribunal de Justiça da Bahia
Há 1.259 vagas. São contratados juízes leigos e conciliadores.

Salário: até 8.558,52 reais
Inscrições: até 2 de março pelo site da Consultec

PE – Tribunal de Justiça de Pernambuco
São 50 vagas para juiz substituto. É preciso ter nível superior em direito e ter exercido atividade jurídica por três anos, no mínimo.

Salário: 19.383,88 reais
Inscrições: até 19 de fevereiro pelo site da Fundação Carlos Chagas

PI – Prefeitura de Sebastião Barros
Há vagas para médico plantonista, enfermeiro plantonista, cirurgião dentista, nutricionista, psicólogo, entre outras.

Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 23 de fevereiro pelo site Fundação Madre Juliana

PB – Prefeitura de Riacho dos Cavalos
São 78 vagas, inclusive para fisioterapeuta, médico, odontólogo, enfermeiro, professor e psicólogo.

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 22 de fevereiro pelo site da ESPP

RN – Prefeitura de Cruzeta
O concurso inclui vagas para todos os níveis, inclusive para médico, fisioterapeuta, odontólogo, educador físico, psicólogo e professor.

Salário: até 5.209,31 mil reais
Inscrições: até 11 de fevereiro pelo site da Funvapi

Fonte: Exame.com

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações