Shoppings vão funcionar durante o Carnaval em Maceió e Arapiraca

Para atender a população que irá optar por passar o Carnaval em Maceió e os turistas que estarão na capital alagoana, três shoppings da cidade vão funcionar no período carnavalesco. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que as lojas do Centro da Cidade irão funcionar no Sábado de Zé Pereira (14), das 8h às 14h, e retomará as atividades ao meio-dia da Quarta-Feira de Cinzas.

As lojas, praça de alimentação, cinema e supermercado do Shopping Pátio Maceió vão funcionar em horário normal no sábado e no domingo. Na segunda e terça-feira, vão funcionar as lojas âncoras e praça de alimentação, das 12h às 20h, e as demais lojas, das 14h às 20h. O supermercado irá abrir na segunda das 10h às 20h e na terça, das 12h às 20h.

Na Quarta-Feira de Cinzas, as lojas e a praça de alimentação estarão funcionando das 12h às 22h. E o supermercado das 10h às 22h. As salas de cinema vão funcionar normalmente.

O Parque Shopping também irá funcionar todos os dias de Carnaval. Todas as lojas, a praça de alimentação e os cinemas abrirão normalmente no sábado (14), das 10h às 22h, e em horário diferenciado, das 12h às 22h, de domingo (15) até a Quarta-Feira de Cinzas (18).

Segundo o superintendente do Parque, Wilton Oliveira, no ano passado, a área de lazer e a praça de alimentação do shopping funcionaram durante o Carnaval. “O movimento em Maceió durante o Carnaval aumentou muito nos últimos anos, o que gera uma grande demanda do público por nossas opções de compras, lazer e serviços”, observou.

Até o dia 18 de fevereiro, o Parque estará com uma exposição de Cake Design, com bolos temáticos em homenagem ao Carnaval. Durante todos os dias de Carnaval, das 17h às 19h, o Parque Especial Magic Games montado no piso L1, terá Bailinho Infantil, com DJs, concurso de fantasias, pintura facial, máscaras, confetes, serpentinas entre outras atrações. Os ingressos custam R$ 15, mas sairão de graça para todas as crianças que estiverem fantasiadas.

O Maceió Shopping será outra opção de lazer para quem ficar em Maceió durante o período carnavalesco. No Sábado de Zé Pereira, as lojas e os estabelecimentos da praça de alimentação estarão abertos em horário normal e as âncoras, das 9h até 22h.

No domingo de Carnaval, as lojas âncoras e os estabelecimentos da praça de alimentação do Maceió Shopping estarão atendendo o público das 12h até 21h e as lojas satélites, das 13h até 21h.

A Fecomércio informa ainda que nos dias 16, 17 e 18 as lojas âncoras e os estabelecimentos da praça de alimentação do Maceió Shopping estarão abertos das 12h até 21h e as lojas satélites, das 13h até 21h.

Os cinemas funcionarão em horário normal.
Os clientes do Maceió Shopping também terão à disposição opções de lazer e divertimento. As atrações Fazendinha e Castelo dos Vampiros funcionam no Carnaval e ficarão no shopping até o próximo dia 22. Os Parques Game Station e Mundo das Crianças, localizados no segundo piso, também estarão abertos durante os dias de folia. O estacionamento do Maceió Shopping será gratuito de domingo a terça-feira.

O Shopping Farol funcionará apenas no Sábado de Zé Pereira, das 9h às 18h. O estabelecimento fechará nos dias 15, 16, 17 e 18 e reabrirá na quinta-feira (19), às 9h. Os cinemas seguem com a programação normal.

Arapiraca Garden Shopping também vai funcionar durante o período carnavalesco. No sábado (14), o Garden estará funcionando no horário habitual, das 10h às 22h. No domingo, as lojas âncoras e a praça da alimentação funcionarão das 12h às 21h. Já as lojas satélites e os quiosques, das 15h às 21h. Na segunda e terça-feira, as lojas âncoras, satélites, quiosques e a praça da alimentação estarão funcionando das 12h às 21h. Na Quarta-Feira de Cinzas, o shopping estará aberto das 12h às 22h. Em todos os dias, o horário do cinema será normal.

SUPERMERCADOS
A Fecomércio informa ainda que as lojas Farol e Mangabeiras do supermercado Extra vão funcionar em horário normal durante o Carnaval.

As unidades do Palato estarão atendo ao público em horário normal. Farol, das 7h até meia-noite, Ponta Verde, 24 h e Palato Parque (Gonçalves Ledo), das 7h às 22h.

Fonte: Fecomércio

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos