Polícia investiga se corpo carbonizado é de menor desaparecido em feira

Laudo do IML deve sair nos próximo dias.

AlagoasNT/CortesiaCorpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia

Corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia

Populares encontraram no fim da tarde desta quinta-feira (12) um corpo que pode ser do garoto José Fernando da Silva Santos, de 14 anos que está desaparecido. O jovem foi visto pela última vez na manhã de quarta-feira (11), depois de subir em uma motocicleta com um suposto ‘cliente’ da barraca de frutas que pertence à mãe do menor.

Na versão da mãe de Fernando, o adolescente estava na companhia do irmão de 12 anos quando um motociclista teria comprado parte de uma melancia e pediu ao irmão mais novo para acompanhá-lo até em casa para pegar o dinheiro. O caçula se negou a ir com o suspeito, mas Fernando teria subido na motocicleta acreditando na versão do homem.

A mãe do adolescente procurou a polícia na manhã de ontem para formalizar o desaparecimento do filho. No fim da tarde de ontem, populares encontraram um corpo carbonizado em uma região conhecida como Coité de Cima. O corpo estava em uma estrada vicinal, numa região de plantio de cana-de-açúcar. Além de ter sido carbonizado, o corpo tinha um corte profundo no pescoço indicando que o assassino teria tentado degolar a vítima.

Aflitos com o desaparecimento do adolescente, familiares estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo. Em virtude do estado de conservação do cadáver, somente após perícia será possível afirmar que o corpo encontrado ontem é mesmo do jovem. O laudo do IML deve sair nos próximo dias.

Informações sobre o paradeiro do jovem devem ser feitas através dos telefones (82) 9153-7891 / 9408-0128, na Delegacia de São Miguel dos Campos ou ainda através do 181 da Polícia Militar com garantia de anonimato.

Sobre o suspeito, o irmão caçula contou à polícia que o homem usava uma camiseta preta, capacete e sua moto é preta, com detalhes verdes e está amassada na frente e no tanque.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos