Operação da PM prende quadrilha acusada de tráfico

Alagoasweb/CortesiaEntre os acusados, três são membros da mesma família.

Entre os acusados, três são membros da mesma família.

Uma operação realizada por policiais da 1° Cia. Independente da Polícia Militar terminou com a prisão de cinco pessoas e a apreensão de um menor, todos acusados de tráfico de drogas na cidade de Jequiá da Praia, no litoral Sul de Alagoas. A operação foi realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13) e tirou de circulação munições de calibre 38 e também drogas.

Entre os detidos estão o casal Almir Terto da Silva, de 27 anos, e sua esposa Sirlene da Silva, de 45, além da filha de Sirlene, a jovem Bianca da Silva Lacerda, de 21 anos. Também foram detidos um menor de 17 anos e outro homem e uma mulher que não tiveram as identidades divulgadas pela polícia.

De acordo com informações repassadas pela PM, Almir é o maior traficante de Jequiá da Praia e povoados vizinhos. Na residência do acusado a polícia apreendeu 670 gramas de maconha e mais 65 bombinhas da mesma droga, 30 pedras de crack, três munições de calibre 38 e R$ 618 em espécie.

Os acusados foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde o titular daquela regional, delegado Nilson Alcântara, deve abrir inquérito.

Fonte: *Com informações do Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos