Saúde e Assistência Social festejam o carnaval pelas ruas de Maragogi

Ascom MaragogiAscom Maragogi

A Prefeitura de Maragogi, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, deu início oficialmente ao carnaval 2015 da cidade, nesta quinta-feira (12), com a realização dos blocos das respectivas pastas.

Levando muita alegria às ruas, o bloco também abordou temas como o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, proteção aos idosos e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis “Queremos festejar e ao mesmo tempo conscientizar aos maragogienses e visitantes que todos devem aproveitar o carnaval com responsabilidade”, declarou a Secretária de Assistência Social, Alessandra Wanderley.

Para a Secretária de Saúde, Rosana Rios, o bloco é uma forma alegre e descontraída de alertar a população contra os riscos com a saúde, principalmente neste período festivo. “Ao mesmo tempo em que nos divertimos, levamos conhecimento sobre cuidados preventivos com a saúde para a população”, ressaltou.

A programação do carnaval de Maragogi segue até o dia 18 de fevereiro, com desfiles de blocos e shows artísticos na Praça de Eventos.

Fonte: Ascom Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos