Acusados de crimes em Messias são presos pela PC/AL

Ascom PCJosé Amaro dos Santos

José Amaro dos Santos

Dando continuidade às ações da Polícia Civil, desenvolvidas na região Metropolitana de Maceió, policiais do 20° Distrito Policial (20º DP) prenderam José Amaro dos Santos (21 anos) e Valmir José do Nascimento (22 anos), na manhã desta segunda-feira (02), acusados de roubos em Messias.

José Amaro dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Joelma”, foi preso em cumprimento a um mandado expedido pela Comarca de Messias, acusado de roubos de veículos.

Durante a operação, Valmir José do Nascimento foi detido por receptação de veículos, após a Polícia Civil realizar o trabalho de investigações para apurar uma ocorrência sobre um mototaxista assaltado, na última quarta-feira dia 25, que resultou na prisão de Jonathan Marinho Rocha.

Depois do assalto praticado Jonathan Marinho, a moto Yamaha 150, de placa ORD8649, foi roubada e encontrada de posse de Valmir, que foi abordado e alegou que o veículo teria sido comprado por R$ 500,00.

Segundo o delegado Ivanildo Inácio de Brito, do 20º DP, o acusado de ter roubado o mototaxista não teria praticado o crime sozinho, já que ele conseguiu se desfazer muito rápido da moto, apreendida com Valmir.

Ao ser ouvido pela Polícia Civil, Jonathan Marinho afirmou que é integrante de uma organização criminosa que age na região Metropolitana e está sendo desbaratada pela Polícia Civil.

Após as prisões, os dois acusados foram conduzidos para a delegacia distrital de Messias, onde vão ficar a disposição da Justiça.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos