Polícia Civil pede prisão de acusados de matar homem com a própria arma

Jean Souza / Alagoas na NetVítima foi morta a tiros na zona rural de Santana do Ipanema

Vítima foi morta a tiros na zona rural de Santana do Ipanema

Agentes da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, comandados pelo delegado Fábio Costa, elucidaram a autoria do assassinato de mais um crime na cidade. Os policiais chegaram aos autores da morte de Bartolomeu Barbosa Chagas, de 56 anos, conhecido como Babeu, assassinado a tiros no dia 18 de dezembro.

Segundo o delegado Fábio Costa, os autores do crime são dois menores de 16 e 17 anos, além de José Erinaldo Cabral, conhecido como Tourinho. “Em relação aos menores, já enviamos o inquérito ao promotor da vara da Infância e juventude para que eles sejam internados. Quanto ao “Tourinho” solicitaremos a prisão preventiva para que pague na justiça o crime que cometeu” afirmou o delegado.

No dia do assassinato, testemunhas afirmaram que a vítima bebia na companhia dos assassinos quando estes perceberam que ele portava uma arma. Ainda segundo o relato, Bartolomeu teve a arma roubada, ainda tentou correr para uma localidade conhecida como Quilombo, mas foi alcançado e executado.

O delegado Fábio Costa disse que a motivação para o crime foi vingança, uma vez que um irmão da vítima, identificado apenas como Paulinho, teria tentado matar um dos menores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos