Maria Antonieta Restaurante realiza 2º Festival Paladar & Música

Em parceria com a Chiquita Bacana Serviços Artísticos, de São Paulo, o evento acontece nos dias 17 e 19 de março

 

Depois do grande sucesso da primeira edição em novembro de 2014, o Maria Antonieta Restaurante e a Chiquita Bacana Serviços Artísticos realizam o 2° Festival Paladar & Música Maceió, com performances que têm em seu DNA o glamour, temperado por um menu especial criado pelo chef Breno Gama.

Com os espetáculos “Luz, Câmera e Voz: Os Temas Inesquecíveis do Cinema”, que será realizado no dia 17, e “Broadway, Jazz, Glamour e Emoção”, no dia 19 de março, o festival tem como princípio “atrair os amantes da alta gastronomia que apreciam também espetáculos de alto nível”, define Simões Neto, produtor-executivo e sócio da Chiquita Bacana Serviços Artísticos.

Nos shows apresentados a cada noite, o palco é toda a extensão do restaurante. Portanto, os cantores Glau Gurgel, Vall Tosta, Felipe Catão e Tya Rodrigues fazem as performances de solos, duetos, trios, quartetos e quintetos utilizando o térreo e o mezanino, além da escada do Maria Antonieta. A segunda edição, por sua vez, traz uma surpresa: a cantora Luciana Milano, que atualmente está no elenco do musical O Homem De La Mancha, em São Paulo. A cantora pediu uma licença exclusiva para realizar os espetáculos em Maceió. Além disso, o evento conta com a participação especial, somente no dia 19, da também cantora Irina Costa, radicada na cidade.

Carla Cansanção11334304032015_FelipeCataoVallTostaTyaRodrigueseGlauGurgel

“O repertório é vasto e intenso. O primeiro show destaca os grandes sucessos do cinema, como Staying Alive (Os Embalos de Sábado à Noite), Let It Go (Frozen), Unchained Melody  (Ghost), entre outras. O segundo dia, Broadway, Jazz, Glamour e Emoção, traz sucessos como The Phantom of the Opera, do musical O Fantasma da Ópera, Dancing Queen (Mamma Mia) e um medley exclusivos, com canções de Marisa Monte”, adianta Glau Gurgel, responsável também pela direção artística. Para valorizar ainda mais as performances, que têm duração de uma hora e meia, dividida em quatro blocos, de vinte minutos cada um, e intervalo de quinze minutos entre eles, uma iluminação especial para cada música desenhará as nuances e os pontos fortes das interpretações. “Para nós, é uma grande alegria poder trazer novamente ao Maria Antonieta um espetáculo de tão alto nível e cuja dinâmica tem uma sintonia perfeita com a arquitetura do restaurante”, afirma Leopoldo Gama, um dos sócios do restaurante. “Sem dúvida, estas prometem ser mais duas noites imperdíveis regadas a boa música, comida e vinho”, completa.

O 2° Festival Paladar & Música Maceió tem os apoios da Chandon; Hotel Jatiúca; Artecetera, Telesil Engenharia, figurino da Monarcha Produções,sonorização da Tech Equipamentos; Iluminação de Manu Toledo Equipamentos; filmagem, Back Stage Filmes e fotografia de Carla Cansanção.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos