Elaine Kundera canta Cássia Eller

elaineA edição de março do Projeto Quintas no Poço fará um imperdível tributo a cantora Cássia Eller, uma das grandes intérpretes da MPB e do rock brasileiro. A apresentação acontecerá na quinta-feira (26/03), no palco da Unidade Sesc Poço, e quem ficará à frente da homenagem é a cantora Elaine Kundera.


SOBRE O PROJETO
Ação inovadora, criada com intuito de proporcionar à clientela e público em geral, mais uma opção de boa música, num espaço seguro e aprazível, na Unidade Sesc Poço, onde os músicos da terra podem demostrar seus talentos. O artista é a única atração, e apresenta um repertório que inclui a música popular brasileira, homenagens a artistas consagrados, ritmos variados, ou até trabalho autoral. Projeto é realizado às últimas quintas-feiras de cada mês, no horário das 19h30 às 22h.
 
SOBRE ELAINE KUNDERA
Paulistana de nascença e arapiraquense de Coração, Elaine Kundera começou cedo no ambiente musical, aos 15 anos começou sua carreira cantando em barzinhos em Arapiraca e logo se tornou conhecida em todo o estado.
Interprete de compositores consagrados, como Djavan, Maria Bethânia, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Alceu Valença, Flávio Veturini, Beto Guedes, Jorge Ben Jor, Rita Lee, Kid Abelha, João Gilberto, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Roberto Carlos, Chico Buarque, Marisa Monte, dentre muitos outros. É uma das mais autênticas e representativas intérpretes da música brasileira de qualidade. Seu perfil integra o que existe de mais contemporâneo na produção musical da atualidade.
 
SERVIÇO
 
“Quintas no Poço”
Tributo a Cássia Eller
Data: 26/03/2015
Horário: 19h30
Entrada franca
Informações: 0800 284 2440
Fonte: Sesc

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos