Arapiraquenses vão às ruas para pedir a saída da presidenta Dilma

Já É Notíciaprotesto ja e

Dezenas de arapiraquenses foram às ruas, na manhã deste domingo (15), contra a corrupção instalada principalmente na Petrobras. Os manifestantes se concentraram na Praça Marques da Silva, no Centro do município de Arapiraca.

Os presentes ao manifesto levavam faixas e cartazes com inscrições como “Fora Dilma” e “Fora Corruptos”. Além de usarem camisetas com a cor da bandeira nacional.

Os manifestantes contaram também com o apoio de um carro de som, onde os líderes do movimento discursaram, informando a atual situação de corrupção que vive a Petrobras.

Após percorrer várias ruas do Centro da cidade os manifestantes se dispersaram na frente da Caixa Econômica Federal, na Av. Rio Branco.

O ato aconteceu de forma pacífica e foi acompanhada de perto pela Polícia Militar de Arapiraca, que não registrou nenhuma ocorrência.

Brasil Inteiro

Arapiraca seguiu o exemplo de outras centenas de cidades brasileiras que também foram às ruas neste domingo (15). De um modo geral as manifestações pedem uma apuração rigorosa da Operação Lava Jato, além da saída da Presidente Dilma Rousseff, apontada como cúmplice do esquema pelos manifestantes.

Fonte: Já É Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos