Irmão mata o outro depois de ‘bebedeira’ em Junqueiro

Acusado usou uma faca contra o peito do irmão.

Mais um caso envolvendo o uso excessivo de bebida alcoólica terminou em tragédia no interior de Alagoas. Desta vez, dois irmãos brigaram até a morte. A cena do crime foi a cidade de Junqueiro. O irmão que sobreviveu também precisou de atendimento médico.

Segundo informações repassadas pela polícia, o caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), no Povoado Pau Ferro, zona rural daquela cidade. Ginaldo dos Santos Rocha, de 32 anos, foi agredido pelo irmão, Gilvan dos Santos Rocha, de 38.

Familiares contaram a polícia que os irmãos ingeriam bebida alcoólica nos fundos da casa de Gilvan, quando vítima e agressor iniciaram uma discussão. Os dois chegaram as vias de fato e Givan estava sendo agredido por Ginaldo quando outros irmãos – que também estavam na residência – apartaram a briga. Ginaldo teria dado início a uma série de provocações quando Gilvan entrou na casa, pegou uma faca e golpeou o irmão no peito. Ele também se feriu nos dedos. Ambos foram socorridos para uma unidade de saúde próxima, mas Ginaldo morreu na unidade de saúde em virtude do ferimento.

O acusado foi levado à Delegacia de Junqueiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos