Madonna conta quais os seriados que a conquistaram

Apesar de não assistir TV, cantora se encantou com True Detective e The Fall

O FuxicoMadonna fala sobre suas séries favoritas na TV

Madonna fala sobre suas séries favoritas na TV

Madonna também tem seus seriados favoritos. A cantora compartilhou, numa entrevista à revista Rolling Stone de março, quais são seus programas de TV favoritos e declarou que não assiste muito à TV, mas senta no sofá para ver True Detective e o programa irlandês The Fall.

Sobre isso, ela contou que a atuação em particular de Gilliam Anderson é essencial para a atração, diferente do que muitas pessoas acham, ao elogiar Jamie Dornan, um dos destaques da atração.

“Eu realmente não assisto TV. Só gosto de duas séries: True Detective , e um seriado irlandês chamado The Fall – não me sinto envergonhada sobre eles. Muitas pessoas dizem, The Fall com Jamie Dornan, mas eu digo, The Fall com Gillian Anderson. Ela é tão boa.”, contou a Rainha do Pop.

Exibido pela BBC 2, na Inglaterra, o programa conta a história de uma detetive Superintendente, Stella Gibson (Gillian), que é trazida para Londres, depois de um assassinato em Balfast tornar-se suspeita de queima de arquivo para uma investigação sobre um assassino em série de mulheres.

Na história, ela corre contra o tempo para encontrar o criminoso antes que o criminoso ataque novamente. Assista ao trailer da série.

Fonte: O Fuxico

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos