‘Fazendo a coisa certa’, diz Zayn Malik a jornal sobre saída de One Direction

Ao 'The Sun' desta sexta, 27, músico falou que se surpreendeu com a reação dos fãs com sua saída da banda, anunciada esta semana.

Zayn Malik admitiu ao jornal “The Sun” que até ele ficou surpreso com a reação mundial das fãs ao seu anúncio de que ele estava deixando a banda One Direction na terça-feira, 23. Em uma entrevista ao jornal inglês nesta sexta-feira, 27, o cantor de 22 anos disse também que não se arrepende de tomar a decisão de abandonar a boyband.

“É louco e selvagem. Mas, ao mesmo tempo, eu nunca me senti mais no controle da minha vida. E eu sinto que estou fazendo a coisa certa por mim e pelos meninos, então eu me sinto bem”, declarou.

Malik, que deixou a turnê do One Direction em meio a rumores de que ele estava traindo sua noiva Perrie Edwards, disse que eles ainda estão juntos e que ela é “muito favorável” a sua decisão. Nas redes sociais, a namorada do músico já tem sido chamada de “nova Yoko Ono”. A viúva de John Lennon é acusada de ter sido a principal culpada do fim dos Beatles, no final dos anos 60. Ela e Lennon se casaram em 1969, e a banda acabou no ano seguinte por causa de problemas de relacionamento entre os membros.

Ele também disse que os relatos sugerindo que ele deixou a banda por causa da tensão entre ele e seus companheiros de banda – Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan – “Não poderiam estar mais errados. Minha banda tem sido de muito apoio. Eles têm sido legais sobre isso”, disse ele. “E eles entendem que não é real para mim.”

Malik deu a entender que ele queria sair da banda há um tempo: “Eu tentei fazer algo que eu não estava feliz fazendo durante um tempo, por uma questão de felicidade das outras pessoas.”

Malik também disse ao jornal que já está trabalhando em sua própria música. Ele inclusive foi fotografado saindo de um estúdio na quarta, 25. “Eu sinto que deixei os fãs tristes, mas eu não posso mais fazer isso”, disse ele. Fãs chegaram a se mutilar depois de anunciada a saída do jovem do grupo. “Não é que eu tenha virado as costas para eles, é apenas não posso fazer mais isso, porque não é o meu verdadeiro eu.”

 

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos