Márcio quer bom resultado em Alagoas, mas pede cautela com Coruripe

Diário do Nordestegoleiro

Ainda com chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Goiano após a vitória de 2 a 0 no último domingo contra o Crac, o Atlético-GO fará sua estreia na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), fora de casa, contra o Coruripe. O goleiro Márcio afirmou que dificilmente o Dragão conseguirá eliminar o jogo da volta, mas que acredita em um bom resultado em Alagoas.

“Viemos com a intenção de fazer uma boa exibição, vencer e levar uma boa vantagem para Goiânia. Mas caso haja a possibilidade de ousar um pouco mais e tentar eliminar o jogo de volta, sem dúvida que nosso time vai tentar fazer isso”, disse o capitão da equipe, em entrevista à Rádio 730.

O arqueiro ainda ressaltou a dificuldade de encarar o Verdão Praiano, já que, além de ser uma partida fora de casa, o Rubro-Negro nunca enfrentou o Coruripe antes e a comissão técnica teve dificuldades em encontrar informações sobre o adversário.

“É uma dificuldade a mais, sem dúvida. Mas dentro das informações que nós tivemos, buscando na imprensa ou na internet, acaba que não se torna tão desconhecido, dá para estudar um pouco mais o adversário. Mas é lógico que o fato de não termos enfrentado podem nos causar algumas surpresas, então, temos que ficar atentos”, analisou disse Márcio.

O Atlético-GO quer fazer uma boa participação nesta edição da Copa do Brasil para tentar apagar o fiasco do ano passado, quando caiu de forma prematura, ainda na segunda fase, para o Flamengo-PI.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos