Mulher morre em grave acidente de trânsito na AL 220 entre São Miguel e Campo Alegre

Um homem ficou gravemente ferido e sofreu fraturas expostas

Alagoasweb/CortesiaMulher acompanhava motociclista quando caiu e foi atropelada

Mulher acompanhava motociclista quando caiu e foi atropelada

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (03) deixou uma mulher morta e um homem gravemente ferido. O casal seguia de moto pela AL – 220, no trevo que dá acesso à cidade de São Miguel dos Campos. Há pelo menos duas versões de como se deu o acidente.

Um das versões é de que o casal trafegava no trecho entre São Miguel dos Campos e Campo Alegre quando o motociclista teria perdido o controle do veículo caindo na pista, em seguida ele e a mulher – que não tive a identidade revelada – teriam sido atropelados por outros veículos que seguiam pela via.

Alagoasweb/CortesiaMoto ficou parcialmente destruída

Moto ficou parcialmente destruída

A outra versão é de que o casal trafegava em direção a Maceió quando teria sido atingido por trás por um carro de passeio que em seguida passou por cima das vítimas. A motocicleta, uma Honda CG 150, de placa OHK-6368 ficou parcialmente destruída

Cícero Cosme da Silva, que conduzia a moto, ficou gravemente ferido e sofreu fraturas expostas nas pernas e pés.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e encaminhou Cosme ao Hospital Geral do Estado. Não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários de Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

A polícia deve investigar quem atropelou o casal e as razões de o acusado ter negado socorro às vítimas.

Fonte: *Com informações do Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos