Sexta-feira Santa: PM registra cinco homicídios e três tentativas

O feriado santo foi de violência na Grande Maceió. O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social registrou o saldo de oito crimes contra a vida, sendo cinco com vítimas fatais e outras três tentativas.

O caso que mais chamou a atenção aconteceu no município de Rio Largo, onde duas pessoas foram mortas e uma terceira ficou ferida. O caso se deu no conjunto Habitacional José Carlos, na Mata do Rolo e vitimou fatalmente Josenildo dos Santos Bernardo, de 30 anos e Alisson Avelino Patrick da Silva, 18.

Patrick foi alvejado com três tiros nas costas e braços e morreu no local do crime. Bernardo chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Rio Largo. Quem também foi levada à unidade de saúde foi uma mulher identificada como Anadeja Avelino da Silva, de 42 anos.

Moradores do entorno não souberam repassara informações detalhadas sobre as motivações e autoria dos disparos.

Horas antes, no Benedito Bentes, um jovem de 21 anos identificado como Sérgio Antônio da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta. O caso aconteceu na Avenida que leva o nome do bairro, mesmo local onde um jovem Rafael Soares da Silva, também de 21 anos, foi morto dentro de um ônibus da empresa Piedade. A morte de Rafael foi relata ainda ontem pelo Alagoas24horas e não está entre os casos de crimes contra a vida registrados pelo Ciods.

Outros crimes
Também foram mortos Diogo Leandro dos Santos Ramires, de 25 anos, esfaqueado na Rua Jerusalém, no Clima Bom; e Rógenes Lopes, de 19 anos, morto com um tiro na cabeça, um no tórax e outro na perna, na Rua Carau, no bairro Santa Lúcia.

Agentes da Delegacia de Homicídio, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados para procedimentos cabíveis.

Atentados
Escaparam com vida Alexandre Gomes Oliveira, de 31 anos, baleado no Loteamento Sombras dos Eucaliptos, no Distrito Industrial, no bairro do Tabuleiro do Martins. Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou a vítima até o HGE; e Maxuel da Silva, de 25 anos, baleado com um tiro no tórax e conduzido pelo Samu ao HGE. O atentado contra Maxuel se deu na Rua São Francisco, no Benedito Bentes.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado.

Nenhum suspeito dos oito crimes contra a vida mencionados nesta matéria foi detido até a publicação desta matéria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos