Cézar está na final; Amanda e Fernando disputam paredão

Paulo Belote/TV GloboCezar é finalista

Cezar é finalista

A sorte enfim sorriu para o favoritíssimo Cézar. Ele, que não ganhou nenhum desafio ao longo do BBB15, venceu justamente a terceira etapa da prova final, realizada no sábado (4). Com isso, carimbou o passaporte para a final do reality show na terça-feira (7).

Amanda e Fernando, que estavam em vantagem por terem vencido uma vez cada as etapas iniciais, disputam o último paredão. A eliminação será na noite deste domingo, após o Fantástico. Enquetes realizadas na internet apontam a saída de Fernando.

O casal #Amando está consciente da impossibilidade de vencer Cézar na final, seja qual for o vencedor na votação de hoje. Nesta edição, o resultado está previsível como no BBB7, quando Diego Gasques, o Alemão, se tornou um competidor imbatível.

Chamado de cowboy por seu jeito interiorano, Cézar Lima tem 30 anos, graduou-se em Economia e estuda Direito.

Em 2012, ele tentou se eleger vereador de Guarapuava, no Paraná. Conseguiu menos de 60 votos. Mas teve seus 15 segundos de fama: seu vídeo de propaganda foi exibido no Fantástico, numa seleção dos mais bizarros daquela eleição.

Espontâneo ou não, Cézar apresenta ao público um estereótipo quase infalível: o bom moço humilde e simplório, às vezes incompreendido pelos demais participantes e até vítima de certo preconceito por sua rusticidade. O mesmo estilo garantiu a vitória a dois outros cowboys: Rodrigo Leonel no BBB2 e Fael Cordeiro no BBB12.

A final do BBB14, em 1º de abril do ano passado, marcou 23.7 pontos de audiência. Na época, a então novela das 21h, Em Família, registrava 31 pontos de média.

Com o ibope baixo da atual trama do horário, Babilônia (em torno de 24 pontos), será difícil que a final do BBB15 atinja o mesmo índice.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos