Novo reality acompanha cotidiano de grupo de freiras

Primeiro episódio de "The sisterhood" vai ao ar nesta segunda, no canal Lifetime.

1A variedade de reality shows na TV por assinatura impressiona. Carros, construções, celebridades, gastronomia e romances são alguns dos gêneros explorados no formato atualmente. O “cardápio” de opções amplia cada vez mais. A novidade desta segunda-feira (06) será The sisterhood: Quase freiras, no Lifetime. O primeiro episódio vai ao ar às 22h30. A produção acompanha cinco mulheres – Christie, Claire, Eseni, Francesca e Stacey – no processo de decisão de fazer os votos religiosos e se tornarem freiras.

Os depoimentos movimentam a produção. O programa visita três conventos, onde elas residem e trabalham ao lado de outras religiosas, na “fase de discernimento”. O momento é reservado para a descoberta das jovens que dedicam as vidas a servir a Deus. Em seis episódios, o reality fala sobre fé e devoção, mostra a rotina das mulheres e como fica a vida pessoal. A relação com os familiares é um dos destaques da produção.

Quase freiras também retrata as restrições das pessoas no cumprimento aos votos sagrados de castidade, pobreza e obediência. No episódio de estreia, intitulado Não estou preparada, as cinco jovens mulheres na faixa dos 20 anos expõem as vontades de seguir a vocação religiosa. Um programa mais, digamos, “família” na TV paga.

Fonte: Diario de Pernambuco

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos