Ifal oferta cursos técnicos para servidores públicos da Educação

Os cursos são de Infraestrutura Escolar, Secretaria Escolar e Alimentação Escolar. Todos gratuitos e na modalidade a distância. No total, são mil vagas.

 

Ascom IFAL{530c3b23-d694-47f2-918b-eb592b190dfa}_campus maceió do ifal

Ascom Ifal

Servidores efetivos das secretarias municipais e estaduais de Educação do estado de Alagoas que já concluíram o ensino médio ou equivalente, e que estejam em efetivo exercício de suas atribuições, podem se inscrever em um dos cursos técnicos ofertados pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) através do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público (E-tec/ProFuncionário).

O ProFuncionário é ofertado pelo Ifal desde 2012. Atualmente, funciona em 11 polos capacitando servidores públicos estaduais e municipais.

Os cursos são de Infraestrutura Escolar, Secretaria Escolar e Alimentação Escolar. Todos gratuitos e na modalidade a distância. No total, são mil vagas distribuídas entre os polos presenciais de Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema, Satuba, Paripueira, Major Izidoro, Coruripe, São José da Laje e Cajueiro.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no endereço exame3.ifal.edu.br até 26 de abril.

A seleção será por sorteio público, realizado em cada polo, de acordo com a data e o horário estabelecidos no edital.

Para mais informações, acesse www.ifal.edu.br.

Fonte: Ascom Ifal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos