Aline e Júlia, as loiras do ‘BBB 15’, são assediadas por fãs em desembarque no Rio para a final

Um desfile de loiras lindas aconteceu nesta terça-feira no aeroporto Santos Dumont, no Rio. Aline Gotschalg e Júlia Nunes, que entraram juntas para disputar uma vaga no programa, chegaram no Rio para a final do reality show.

Com próteses de silicone maiores e cabelo novo, Aline Gotschalg desembarcou sozinha no Rio no início da tarde para o evento do “Big Brother Brasil”. Mas só à noite que o novo visual da moça será revelado. Com o cabelo preso e um casaco larguinho por cima da blusa, Aline disfarçou as novidades.

Marcus PavãoAline é assediada por fãs no aeroporto

Aline é assediada por fãs no aeroporto

Simpática, a loira posou para fotos com fãs no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio. A mineira vai encontrar Fernando, que foi seu namorado na casa, pela primeira vez, e quer arrasar. Ela escolheu um modelito Louis Vuitton para a ocasião.

Aline e Fernando iniciaram um romance na casa logo que ela entrou, dois dias depois dos outros brothers. O affair deixou Amanda, que já tinha dormido abraçadinha com ele, louca de ciúmes. Mas quando a loira foi eliminada, Fernando não resistiu e ficou com a empresária também. Eliminado no último domingo, ele e Aline ainda não se viram pessoalmente.

E não foi Aline a única ex-BBB loira e gata que passou pelo aeroporto nesta terça-feira. Júlia Nunes, com uma calça de oncinha bem justa, atraiu olhares em sua passagem pelo saguão. Ela foi a menos votada pelo público e perdeu a chance de ficar na casa, deixando a vaga para Aline.

Marcus PavãoJúlia Nunes desembarca no Rio

Júlia Nunes desembarca no Rio

 

Fonte: EXTRA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos