Sobre Amanda, do ‘BBB 15’, Fernando afirma: ‘Agora, de volta à realidade, estou começando a entender tudo’

Arquivo pessoalFernando reafirmou que está solteiro

Fernando reafirmou que está solteiro

Com a mesma fala mansa que conquistou Aline e Amanda, o ex-BBB Fernando reafirmou a solteirice e disse que, em poucos horas fora do confinamento, tem recebido muito apoio dos fãs. De acordo com ele, os erros cometidos dentro do “Big Brother Brasil 15” foram redimidos pelo público.

— A pressão para saber com quem estou ou com quem vou ficar vem por parte da mídia. As pessoas que me abordam na rua pouco falam sobre isso. O que me dizem muito é que, independente do meu erro, me respeitam. São coisas que acontecem com qualquer pessoa. Foram erros que qualquer pessoa pode cometer. Tenho que conversar com as duas sobre tudo que aconteceu. Neste momento, estou solteiro, não tem nada definido. Ficar com a Amanda, por exemplo, depende de outras situações. Nós moramos em cidades diferentes, temos vidas diferentes… — enumera ele.

Logo que saiu da casa, Fernando afirmou com todas as letras que ele e Amanda estavam namorando. Já no dia seguinte, no programa “Mais você”, ele disse que a situação com a morena estava indefinida. Para o carioca, não rotular o seu relacionamento dentro da casa com Amanda é uma forma, também, de preservar Aline.

— Naquele momento, eu tinha acabado de sair da casa. A pessoa que eu estava era a Amanda. Por isso que disse que namorávamos. Agora, de volta à realidade, estou começando a entender tudo. Isso tudo é uma situação particular, neste momento, e que deve ser resolvida com muito cuidado. Aqui fora, tudo é diferente. Tenho que conversar com elas. Hoje, estou solteiro, não tem nada definido.

Por conta de toda polêmica do triângulo amoroso com Aline e Amanda, a família da morena se revoltou com o posicionamento do carioca, e o irmão da paulista chegou até a dizer que Fernando era um “canalha”. No dia do paredão, que enfrentou a então namorada, ele não foi cumprimentar a mãe dela, Regina Célia Batista. Segundo ele, tudo não passou de falta de tempo:

— Não deu tempo nem de falar com a minha mãe direito. No dia do paredão não falei com quase ninguém. O irmão dela pode estar com a razão dele. Se ele está chateado, peço que não fique. São coisas da vida…

 

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos