Amanda sobre Aline: ‘Se ela falar comigo, falo. Não somos crianças’

Raphael Dias / GshowAmanda nos bastidores do Mais Você

Amanda nos bastidores do Mais Você

Amanda garante que ainda não conversou com a rival Aline. Nos bastidores do Mais Você, a vice-campeã do BBB15 explicou que não tem nada contra e nem a favor à mineira, com quem Fernando tinha se envolvido e pedido em casamento no reality. “Não tivemos contato ainda. Se ela falar comigo, falo. Somos mulheres e não mais crianças”, afirmou. Nos bastidores do programa, Fernando não se aproximou de Amanda.

Amanda não esconde que sempre sonhou em ser amada, mas, segundo ela, não era sua intenção contar no reality que nunca tinha ouvido um “eu te amo” de um homem. Agora famosa, ela brinca que vai chover declarações de amor. “Ser amada sempre foi o problema da minha vida. Quero ser! Quando entrei no programa, meu foco não era mostrar o que me deixava mais desesperada. Não tenho noção de quantos homens gostam de mim. E agora? Como faz para saber qual ‘eu te amo’ é de verdade?”, explica a morena.

Leia também

Amanda avisa que ainda vai conversar com Fernando

Aline e Fernando não vão à festa com outros ex-BBBs após final do reality

Cézar é o grande vencedor do BBB15 com 65% dos votos

Sobre a relação conturbada com o Fernando, Amanda é direta: “Ouvi que a partir do momento que me entreguei para ele, perdi muitas fãs. Muitas pessoas estavam bravas comigo, mas me entenderam. Eu fui sincera. Se a outra parte não foi, a culpa não é minha. Não sei se vou ter tempo de ver tudo o que rolou, porque tenho preguiça.”

Sobre a festa após o fim do reality, mesmo sem Fernando – que não foi para curtir os amigos e a família -, Amanda não se abateu. “Foi incrível, me diverti muito. Meu coração sempre foi sem noção. Não sei o que vai ser daqui para a frente. Sabia que ia ter uma divisão do público sobre mim e a Aline”, ressalta Amanda.

Sobre o beijo que não rolou após a vice-campeã deixar o confinamento, Amanda é categórica: “Não esperava um beijo na saída. A gente já tinha conversado sobre isso antes. Eu preservava – e ele também – o pouco que ainda tinha do respeito.”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos