Mulher é baleada em via pública de São Miguel dos Campos

Auxiliadora foi atingida com pelos menos quatro disparos, sendo um deles na cabeça.

Um atentado à bala ocorrido na noite desta quinta-feira (09) deve ser investigado pela Polícia Civil de São Miguel dos Campos, cidade onde aconteceu o crime. Eliane Auxiliadora da Silva, de 18 anos, foi baleada por homens em uma motocicleta enquanto caminhava pela Rua André Bastos (conhecida como Rua do Cabaré).

Segundo testemunhas, a vítima voltava de uma cerimônia religiosa quando motociclista e o carona se aproximaram. O carona usava um capacete e atirou na mulher sem dar a ela chance de defesa. Auxiliadora foi atingida com pelos menos quatro disparos, sendo um deles na cabeça.

Populares socorreram-na e a encaminharam à Santa Casa de Misericórdia daquela cidade. Em virtude de seu quadro clínico, a jovem precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado, na capital alagoana.

O Alagoas24horas tentou contato com a assessoria da unidade de saúde para informações a cerca do estado clínico da vítima, sem sucesso.

A placa da moto usada pelos criminosos não foi anotada por transeuntes que testemunharam os disparos. A polícia foi acionada e chegou a realizar buscas no entorno da cena do crime, mas nenhum suspeito havia sido localizado até a publicação desta matéria.

A polícia confirmou a informação de que a mulher baleada é casada com um homem identificado apenas como ‘Feijão’, que cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas e foi detido durante uma operação policial em julho de 2013.

Os policiais investigam se o atentado tem relação com o tráfico de drogas, embora outras linhas de investigação não tenham sido descartadas.

Fonte: *Com informações do Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos