PM registra dois crimes contra a vida na Grande Maceió

Blog do Gygy/ Cortesia ao Alagoas24horasVítima foi morta com tiros na cabeça e no tórax

Vítima foi morta com tiros na cabeça e no tórax

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social registrou no intervalo das últimas 24 horas o saldo de dois crimes contra a vida na capital e região metropolitana de Alagoas, um deles com vítima fatal. Os casos aconteceram no Centro de Maceió e na Barra de Santo Antônio.

Ainda na tarde desta sexta-feira (10), um homem identificado como Raimundo Nonato de Oliveira Costa, de 62 anos, foi ferido com uma facada na perna quando transitava nas imediações da Santa Casa de Misericórdia, no Centro. O idoso foi socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico.

Apesar de o atentado ter sido cometido em via pública de grande movimentação, o homem que golpeou o idoso conseguiu fugir antes de ser identificado. A polícia não confirma se o atentado foi antecedido de uma tentativa de roubo.

Homicídio na Barra

Blog do Gygy/Cortesia ao Alagoas24horasVítima foi morta com tiros no tórax e na cabeça

Vítima foi morta com tiros no tórax e na cabeça

Na Barra de Santo Antônio, um jovem de 26 anos identificado como Cláudio Antônio de Lima, foi baleado na cabeça e no tórax quando transitava pela Rua José Aristide de Melo, no Centro da cidade. Pelo menos quatro disparos de arma de fogo foram disparados contra a vítima que morreu antes de receber socorros médicos.

Também neste caso, a polícia não tem pistas do autor dos disparos.

Agentes da Polícia Civil (PC), peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos