Para livrar má fase, CSA encara hoje o Murici em confronto direto

Ambos os times cambaleiam nessa segunda etapa da competição e saem em busca da vitória

CSA/ALCSA goleia ASA em Arapiraca e ganha folego após cobranças

CSA é cobrado após ser derrotado duas vezes pelo CRB(foto: reprodução)

A 7ª rodada do Campeonato Alagoano movimenta, neste domingo (12), às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, um confronto entre desesperados. O CSA encara o Murici em uma tentativa de escapar da linha de corte que o separa da disputa do título.

Após perder duas vezes para o CRB, o elenco azulino de Nêdo Xavier espera reencontrar a vitória e conquistar pontos já que está colado na lanterna do estadual junto ao Ipanema.

Para o jogo, o CSA não poderá contar com o volante Elyeser, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, a equipe terá o retorno de Anderson Paraíba e do atacante Rafael Aidar.

Vivendo o mesmo terror, o Murici quer escapar da degola nesse confronto direto. Para o jogo, a equipe tem mais dúvidas e não terá o zagueiro Jean, o atacante Katê e Mineiro, todos suspensos por conta do terceiro amarelo e uma expulsão.  

Desta maneira veja como ficam as prováveis escalações:

CSA: Jeferson; Márcio Lima, Breno, Samuel e Paulinho; Sorim, Marcos Antônio, Anderson Paraíba e Rafael Granja; Zé Paulo e Reinaldo Alagoano.

Murici: Léo; Branco, Odair Lucas, Rambo e Neguinho; Júnior Murici, Charles Vagner, Everlan e Marcinho; Alan Pilar (Diogo) e Alexsandro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos