Esposa esfaqueia e mata marido em Chã da Jaqueira

Luzia Joana da Silva, de 40 anos, foi presa em flagrante pela polícia.

 

Ilustração{6849715a-11e0-49e2-80f9-837a5e739d32}_facao

Uma mulher é acusada de matar o marido a golpes de facada na madrugada deste domingo (12), na Travessa do Campo, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), José Aldo da Silva, de 47 anos, foi assassinado com dois golpes de arma branca na região do tórax. A mulher dele, Luzia Joana da Silva, de 40 anos, foi presa em flagrante pela polícia.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e Insituto Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência. Luzia Joana foi levada para a Delegacia de Homicídios (DH).

Atentado

Além do assassinato, duas tentativas de homicídio foram registrada pelo Ciods. O duplo atentado se deu na noite desse sábado (11), na Fazenda Boa Esperança, em propriedade da Usina Terra Nova, em Chã do Pilar.

Por lá, Mário Jorge dos Santos, de 43 anos e Bernardo dos Santos, de 25 anos, foram esfaqueados. A suspeita é de que dois vizinhos identificados como Marciel (vulgo Boi) e Manoel (vulgo Pavio) sejam os autores do crime.

As vítimas foram socorridas por populares e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia segue em busca dos suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos