Vibrações, de Maceió, canta versão reggae de ‘Ela Partiu’ e faz telão subir com 78%

Banda alagoana escolhe Thiaguinho como padrinho

Vibrações (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Vibrações se apresenta no palco do SuperStar (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A Vibrações é a quinta banda a se apresentar na noite de hoje no SuperStar. Os alagoanos escolhem cantar uma versão reggae do sucesso “Ela Partiu”, de composição de Tim Maia e Beto Cajueiro. Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo votam “sim” e com 78% o telão sobe.

Sandy elogia a apresentação. “Deram a cara de vocês para a música. Você canta pra caramba. A banda está muito coesa e integrada”, ela avalia. “Eu esperei um pouquinho. A escolha da música foi perfeita e o reggae tem umas coisas intrincadas no arranjo”, conta Paulo Ricardo. A banda escolhe Thiaguinho como seu padrinho.

Apesar de ter um leque grande de canções autorais, Luiz de Assis, vocalista da Vibrações, explicou nos bastidores por que o grupo escolheu representar um dos clássicos de Tim Maia no palco do SuperStar: “A gente tem música autoral, mas escolhemos ‘Ela Partiu’ porque é uma música bem especial. Tim Maia é uma referência fortíssima para nós. Já tocamos em show para 10 mil pessoas e a recepção foi muito boa. A gente está muito feliz com isso tudo”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos