Assalto a moto deixa dois feridos em Igaci

Assaltantes fugiram em uma das motos das vítimas

Dois homens ficaram feridos e outro teve sua moto tomada em assalto na noite desta segunda-feira (13), na cidade de Igaci. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h30, na entrada do município.

Segundo a PM, o motociclista Daniel da Silva, de 20 anos, relatou que transitava em sua moto Honda CG 150, preta e placa OHB-4968, quando foi surpreendido por homens armados que anunciaram o assalto e em seguida atiraram contra ele.

Nesse momento, um jovem identificado como Ernandes Rocha, de 27 anos, que passava pelo local, também foi alvejo com um tiro efetuado pelos criminosos. Ferido no ombro, ele conseguiu chegar em sua residência. As vítimas foram levadas para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

Ainda segundo a PM, durante a fuga, a moto tomada de assalto teve o alarme acionado e travou. Neste momento, os assaltantes renderam outro motociclista identificado como Esperidião Nunes Costa, de 54 anos, que passava pelo local, e fugiram no veículo da vítima com destino ao município de Coité do Nóia.

Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pela região, mas os criminosos não foram localizados. O crime foi registrado na delegacia do município. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos