Alagoas terá representante em concurso de miss Plus Size

DivulgaçãoModelo alagoana plus size

Modelo alagoana plus size

Aquele conceito de que a mulher só consegue ser miss se tiver o corpo magro e que caiba em uma calça tamanho 36 vem sendo desconstruído desde que foram criados os concursos Miss Plus Size.

Em 2015, o evento que vai escolher a mulher fora dos padrões mais bonita do país terá uma representante de Alagoas, que garante está orgulhosa em representar as gordinhas do seu estado.

“Ser representante do meu estado é algo maravilhoso, ao mesmo tempo muito desafiador. O que me deixa com mais vontade é saber que dessa forma conseguiremos abrir portas para outras gordinhas sentir essa sensação única que estou sentindo”, afirmou Taiane Celice, miss Alagoas Plus Size 2015.

Taiane Celice conta que a sua preparação para a etapa nacional começou quando foi vencedora do concurso Belíssima, de uma agência local, e que a partir dai passou a ser convidada para sessões de fotografias. “Nunca me imaginei como modelo, apesar de estar sempre satisfeita com meu corpo do jeito que ele é. Então surgiu a oportunidade e me inscrevi por curiosidade, acabei ganhando e desde então nunca tinha tirado tanta foto como agora”, declarou.

Celice em junho vai enfrentar as candidatas dos outros estados, mas afirma que está muito confiante. “O fato de ter sido selecionada já é motivo de grande felicidade, mas estou trabalhando muito junto aos meus patrocinadores e o desejo maior é trazer esse título para Alagoas”, enfatizou.

Mercado Plus Size

Há alguns anos, roupas para gordos geralmente tinham uma cara senhoril e costumavam ser largas, de malha e em cores escuras. Hoje isso mudou e embora ainda haja carência no segmento de moda plus size, o mercado vem se atentando a um perfil de consumidor cada vez mais exigente e antenado.

“Essa evolução do mercado de roupas para gordinhas está sendo feita de uma forma incrível. Aqui em Alagoas, o negócio está começando a andar agora, está em construção e aceitação. Meu objetivo como miss é ajudar a mudar a imagem que todos têm de quem está à cima do peso e impulsionar ainda mais o mercado de peças GG”, declarou a miss Alagoas Plus Size 2015, Taiane Celice.

O concurso Miss Brasil Plus Size 2015 irá ser realizado em junho, na cidade de São Paulo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos