Katy Perry, Queen e System of a Down anunciam shows além do Rock in Rio

Eles tocam em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre em setembro. Rod Stewart também se apresenta na capital paulista

Stephen Dunn/Getty ImagesA cantora Katy Perry se apresenta no Super Bowl XLIX no estádio University of Phoenix, em Glendale, no Arizona, neste domingo (1º).

A cantora Katy Perry se apresenta no Super Bowl XLIX no estádio University of Phoenix, em Glendale, no Arizona, neste domingo (1º).

Algumas das principais atrações do Rock in Rio 2015 confirmaram shows em outras cidades brasileiras. A cantora Katy Perry anunciou que vai levar a turnê “The Prismatic World” para São Paulo (dia 25 de setembro, no Allianz Parque) e para Curitiba (29 de setembro, no Pedreira Paulo Leminski), onde se apresenta pela primeira vez.

Katy Perry volta ao Rock in Rio após se apresentar em 2011. Ela vai encerrar o último dia do festival, quando também se apresentam no palco principal A-Ha, Robyn e Cidade Negra.

O Queen com Adam Lambert divulgou que vai também tocar em São Paulo, no dia 16 de setembro, e, em Porto Alegre, no dia 22. O System of a Down confirmou pelo Twitter um show extra no dia 25 de setembro na Arena Anhembi, em SP, com abertura da banda Deftones.

Já o cantor britânico Rod Stewart anunciou que fará uma apresentação extra em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 19 de setembro.

Ingressos do Rock in Rio
Segundo a organização, restam ingressos apenas para o dia 24, que tem Slipknot e Faith no More no palco Mundo, e Steve Vai e Nightwish, no Sunset. De acordo com o festival, os ingressos para o dia da Rihanna acabaram após 57 minutos do início das vendas. O segundo dia a ter entradas esgotadas foi 18 de setembro, que tem como atração principal Queen com Adam Lambert.

As vendas dos ingressos para a edição 2015 do festival começaram pouco antes das 10h de quinta-feira (9). As entradas estão sendo comercializadas somente por meio do site do festival e estão abertas para todo o país. Em 2013, o público esgotou os ingressos nas primeiras quatro horas de venda online.
Entre as atrações do festival, que começa no dia 18 de setembro, estão Queen + Adam Lambert, Rihanna, Katy Perry e Rod Stewart.

Cada CPF tem direito a compra de quatro ingressos – podendo ser uma meia entrada. As entradas custam R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia). Acesse o link do site do Rock in Rio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos