Viatura da PM invade residência em perseguição policial

Alagoas 24 HorasViatura da PM se envolve em acidente em União dos Palmares

Viatura da PM se envolve em acidente em União dos Palmares

Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) se envolveu em um acidente, nesta quarta-feira, 15, após uma perseguição policial, no bairro Vaquejada, cidade de União dos Palmares.

Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe policial realizava uma perseguição a um suspeito de tráfico de entorpecentes da região quando o condutor da viatura perdeu o controle do veículo e colidiu com o muro de uma residência. Por sorte, ninguém teve ferimentos graves.

No momento do acidente, uma mulher e uma criança estavam dentro da casa, mas não ficaram feridas. Já os policiais tiveram apenas luxações.

Tanto a viatura quanto a casa ficaram danificadas. Em contato com o 2º BPM, o Alagoas 24 Horas foi informado que a PM irá se responsabilizar pelos danos causados à residência.

Uma equipe da Eletrobras foi acionada para desligar a rede elétrica na região. O suspeito de tráfico, que conduzia uma motocicleta Honda Bros em alta velocidade, conseguiu fugir do cerco policial por conta do acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos