Canal Futura propõe parceria à Ufal

Ascom/UFAL1

O Canal Futura propôs à Universidade Federal de Alagoas acordo de cooperação para viabilizar ações na TV e fora da tela. A parceria foi discutida em reunião no gabinete do reitor Eurico Lôbo com a equipe de gestão e representantes da empresa, Ana Paula Brandão, gerente de Mobilização e Articulação Comunitária, Roberto Fernandes Souza, da área de Mobilização Comunitária, região Nordeste, e Acácio Jacinto, do Núcleo de Relacionamento com Universidades.

De acordo com Ana Paula, a proposta é ter um acordo de cooperação geral que abranja várias áreas, desde o curso de Jornalismo, a projetos de extensão e pesquisa. O reitor destaca que essa parceria será muito importante para a Ufal. “Acho que há uma proposta interessante e será uma grande troca de experiência. Será um ganho coletivo, tanto a comunidade acadêmica, nas várias instâncias, quanto o próprio Canal Futura”, definiu.

O próximo passo é fazer a análise da proposta formal de cooperação para adequar à realidade da Ufal. Em seguida será marcada a data para assinatura do termo de cooperação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos