CRB perde para o Ipanema e desperdiça chance de entrar ao G2

Ascom/CBRCRB x Ipanema

CRB x Ipanema

A 8ª rodada da Copa Maceió teve um gosto amargo para o CRB na tarde desta quinta-feira, 16. Após vir de cinco vitórias consecutivas, o Galo da Praia foi derrotado pelo Ipanema, no Estádio Senador Arnon de Melo, em Santana do Ipanema.

Na tentativa de chegar ao G2 do grupo B da Copa Maceió, a equipe alvirubra deu início ao primeiro tempo tentando criar boas jogadas para abrir o placar. No entanto, o time adversário, Ipanema, em sua primeira tentativa conseguiu ampliar o marcador com um golaço do meia Palhinha. Aos 10 minutos, o jogador aproveitou o rebote e chutou no ângulo direito do goleiro Bruno.

Com desvantagem no placar, o time praiano passou a correr atrás do prejuízo e pressionar o time adversário, mas não conseguia finalizar as jogadas. O ápice de ‘desorganização’ em campo se deu quando o CRB perdeu um pênalti aos 13 minutos do segundo tempo. Durante a cobrança, o camisa 10 do time regatiano, Fernando, chegou a tirar o goleiro Elias da defesa, mas acabou mandando a bola para o travessão.

Após o episódio, o CRB permaneceu na ‘luta’ para mudar o resultado. Contudo, o Ipanema continuou jogando com raça e conseguiu manter o placar.

“Fizemos o dever de casa. Muita gente achou que era difícil ganhar do CRB, mas sabemos a qualidade que os jogadores do Ipanema têm. Agora, é brigar pra tirar o time da zona de rebaixamento”, disse o jogador do Ipanema, Tiago Silva.

Com o resultado, o CRB segue na 3ª colocação com 12 pontos. Já o Ipanema soma seis pontos e continua na lanterna do Grupo A.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos