Sergio Guizé assume namoro com Nathalia Dill e se derrete: ‘Muito felizes’

Em entrevista a Lair Rennó, protagonista de Alto Astral confessa que está em um relacionamento com a atriz desde janeiro deste ano

Inácio Moraes / GshowNathalia Dill e Sérgio Guizé no Lollapalooza

Nathalia Dill e Sérgio Guizé no Lollapalooza

Sergio Guizé, que interpreta o médico Caíque em Alto Astral, respondeu às perguntas que os internautas enviaram com a hashtag #OláLair nos bastidores do Encontro. O ator e cantor – Sergio tem uma banda chamada Tio Che – falou sobre música e assumiu o namoro com a atriz Nathalia Dill, que também está na novela dando vida à Laura.

Sem rodeios, o apresentador Lair Rennó fez a pergunta de uma internauta: “Você e a Nathalia Dill estão namorando?”. Depois de uma breve pausa, o ator afirmou. “A gente namora desde janeiro. Estamos muito felizes”. No programa, o ator aproveitou para elogiar a atriz e disse que faz questão da presença dela em seus shows. “Ela canta muito bem e em várias línguas”, afirmou ele para Fátima Bernardes.

O rapaz contou ainda que gosta de tocar desde pequeno e que seu pai é sua grande inspiração. “Meu pai toca na noite. E eu tenho uma foto em cima do violão, acho que tinha um ano. Ele que me encaminhou para o mundo artístico”, comentou. Confira nos vídeos o depoimento do ator sobre Nathalia e ainda mais momentos de intimidade do casal.

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos