Servidor público morre em acidente na BR-316

PRFAcidente deixou um morto e outros feridos em Maravilha

Acidente deixou um morto e outros feridos em Maravilha

Uma grave colisão, registrada na noite de sexta-feira, 17, na BR-316, acabou com a morte do funcionário da Prefeitura de Canapi, Henrique do Nascimento Brandão Neto, 64. O acidente aconteceu por volta das 21h30, nas imediações do Povoado Tigre, zona rural de Maravilha.

Testemunhas contaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que um Fiat Uno, de cor preta, seguia pela rodovia em alta velocidade e terminou colidindo com o Fiat Uno, pertencente a Prefeitura de Canapi.

Com a colisão, Henrique do Nascimento teve morte instantânea. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar o corpo da vítima, que ficou preso às ferragens.

Já o condutor do outro veículo e mais duas pessoas, que estavam no carro, foram levados ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dos feridos ainda não foi informado.

No momento do acidente, Henrique do Nascimento, que trabalhava como motorista da Prefeitura de Canapi, retornava da unidade hospitalar de Santana do Ipanema, onde tinha deixado uma moradora de Canapi que tinha passado mal.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Apesar das informações de testemunhas, as causas e culpados pela morte de Henrique só serão determinados após investigações da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), em Santana do Ipanema.

Por meio de sua página do Facebook, a Prefeitura de Canapi lamentou a morte do servidor público e destacou que ele era um funcionário dedicado e atencioso com todos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos