Alagoano: duelo de líderes agita o domingo; confira os jogos da rodada!

A nona rodada do Campeonato Alagoano será toda disputada, neste domingo, a partir das 16 horas. O destaque fica por conta do duelo de líderes entre os “quase xarás” CSE e CSA. OCRB tenta se recuperar da vergonhosa derrota para o Ipanema, enquanto o ASA quer recuperar a ponta do Grupo B.

No jogo mais esperado da rodada, o CSA terá um páreo duro contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Azulão, do técnico Nedo Xavier, recuperou-se bem das derrotas no clássico com o CRB. Após duas vitórias, está na ponta do Grupo A, com 11 pontos. O time da casa é o líder do Grupo B, com 16.

As vitória sobre o CSA, por outro lado, não parecem ter feito bem ao CRB. Na última quinta-feira, o Galo perdeu para o Ipanema, por 1 a 0. Agora, busca a reabilitação contra o CEO, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O time regatiano é o terceiro do Grupo B, com 12 pontos. Os visitantes estão na terceira posição do Grupo A, com oito.

O ASA também tenta recuperar a ponta do Grupo B contra o Ipanema, em Arapiraca. O time de Vica é o segundo colocado, com 14 pontos. Os visitantes estão em penúltimos, com seis. Já na outra partida, o Santa Rita (quarto do Grupo B, com dez pontos) recebe o Coruripe (segundo do Grupo A, com dez).

Reprodução/Futebol InteriorTabela de Jogos

Confira tabela

 

 

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos