Ônibus com romeiros Alagoanos cai em ribanceira em Pernambuco

Direção teria quebrado, ocasionando o acidente; motorista não foi encontrado.

 

Agreste ViolentoÔnibus com romeiros Alagoanos cai em ribanceira em Pernambuco

Ônibus com romeiros Alagoanos cai em ribanceira em Pernambuco

Um ônibus de romeiros que saiu de Murici em direção a Garanhus, em Pernambuco, tombou na rodovia PE-117 e caiu em uma ribanceira entre os municípios de Angelim e São João, Agreste de Pernambuco, na manhã deste domingo (19).

De acordo com a Polícia Militar do estado vizinho, quarenta pessoas estavam dentro do veículo, incluindo crianças, adultos e idosos, e 26 ficaram feridas. Uma mulher de idade não informada quebrou a perna.

Segundo o coordenador da Pastoral de Murici, Ministro Hagappio Pinheiro, os romeiros saíram de Murici  na madrugada deste domingo e seguiam para o Santuário da Mãe Rainha, em Garanhus. Apensa da gravidade do acidente, não houve vítimas fatais.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo que levava os romeiros não teria segurança e era antigo. O motorista teria perdido o controle do ônibus após a direção quebrar. Os policiais informaram ainda que o motorista não foi encontrado no local do acidente.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e levadas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, e nenhuma corre risco de morrer. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a Prefeitura de São João se disponibilizou para ajudar as vítimas a voltar para casa.

 

Fonte: * Com G1 Caruaru

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos