Operações apreendem carros, som automotivo e menor dirigindo carro

SedresCondutores foram submetidos a exames de etilômetro

Condutores foram submetidos a exames de etilômetro

Operações deflagradas em vários pontos da cidade neste domingo, 19, resultaram na apreensão de carros, som automotivo e de um menor de 14 anos conduzindo veículo. As operações ocorreram em momentos distintos e contou com a presença do secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça.

No Complexo Benedito Bentes, militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), realizaram abordagens a veículos e pedestres que resultaram na apreensão de cinco veículos e na autuação de um condutor por conduzir veículos sob efeito de álcool. Os militares realizaram 24 testes com etilômetro.

SedresSom automotivo foi apreendido por perturbação do sossego

Som automotivo foi apreendido por perturbação do sossego

No bairro da Pajuçara, agentes da Oplit, SMTT e integrantes da 28ª Vara da Infância e da Juventude flagraram um adolescente de 14 anos conduzindo um veículo na orla da capital.

Já na madrugada desta segunda, 20, durante a Operação Sossego, um equipamento de som foi apreendido pela Polícia Civil após ser lavrado um TCO por perturbação de sossego alheio, Um veículo também foi apreendido por transitar fora do licenciamento.

SedresPedestres também foram abordados

Pedestres também foram abordados

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos