Mulher morre em grave acidente em Piranhas

R2Veículo Corsa Classic envolvido na colisão

Veículo Corsa Classic envolvido na colisão

Uma jovem natural de Sergipe morreu em um violento acidente nas primeiras horas desta segunda-feira, 20, nas imediações da administração da CHESF, no município de Piranhas, a 280 km de Maceió.

Informações coletadas junto à Polícia Militar de Alagoas dão conta que Géssica Santos da Silva, 24 anos, morreu na hora ao ficar presa entre as ferragens do veículo.

O condutor, Arthur Leandro, segundo informações da PM, foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Delmiro Gouveia. As motivações que ocasionaram a detenção do condutor do veículo ainda são desconhecidas.

O casal estava em um veículo Corsa Classic, placa QKQ 4504 de Sergipe.

Em Penedo

Radar 891

Já na zona rural de Olho D’Água do Casado, no sertão alagoano, um motociclista identificado como José Vianney Ferraz Filho morreu depois de perder o controle motocicleta e colidir em uma cerca de arames farpado.

O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, 20, em um trecho da rodovia estadual AL-220, próximo à uma localidade conhecida como  “Ponte do Exu”.

De acordo com testemunhas, a vítima de 30 anos estava conduzindo uma moto HondaCG-150 de cor preta e placa EEA-2280. As informações dão conta ainda que ele teria perdido o controle do veículo e colidido frontalmente com os arames às margens da rodovia.

Equipes do IC e IML estiveram no local para os devidos procedimentos.

Fonte: Com informações do R2

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos