Homem é encontrado morto dentro de casa após vizinhos verem rastro de sangue

Sandro Quintella/Alagoas24horasVizinhos foram alertados por rastro de sangue

Vizinhos foram alertados por rastro de sangue

Um morador da Vila do Cordeiro, em Massagueira, foi encontrado morto por vizinhos na manhã desta segunda-feira, 20, na localidade de Marechal Deodoro, grande Maceió. As circunstâncias do crime ainda serão esclarecidas, mas o corpo foi descoberto após um rastro de sangue surgir por baixo da porta da residência.

De acordo com moradores da localidade, José Heleno dos Santos, de 37 anos, era considerado uma pessoa tranquila e de boa conduta. Divorciado, o homem morava no local sozinho e seria aposentado precocemente devido a problemas de saúde. Familiares da vítima estavam no local, mas não quiseram falar com a imprensa.

O corpo de José Heleno apresentava pelo menos sete perfurações de objeto contunde, além de rigidez cadavérica, o que pode indicar que a vítima tenha sido assassinada há várias horas. Não há informações sobre autoria ou motivação.

Sandro Quintella/Alagoas24horasMoradores da Vila Cordeiro ficaram chocados com o crime

Moradores da Vila Cordeiro ficaram chocados com o crime

Militares da 5ª Cia. Independente estiveram no local, mas não informaram se a vítima teve algum objeto roubado. O corpo será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos