PC realizam abordagens em ação de combate ao crime em Murici

Ascom/PCOperação em Murici

Operação em Murici

Policiais civis da Operação Asfixia, por determinação do secretário de Defesa Social e Ressocialização (Sedres), Alfredo Gaspar de Mendonça, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, realizaram neste domingo (19) ações de prevenção e repressão à criminalidade na cidade de Murici.

De acordo com o delegado-geral, os policiais montaram blitz em pontos estratégicos da cidade para, por meio de abordagens, identificar veículos e pessoas que transitavam na região sem documentos, como habilitação, e apreender armas, drogas, entre outras irregularidades.

Os policiais civis também realizaram abordagens em bares da cidade, com a finalidade de promover apreensões e evitar possíveis delitos.

O principal objetivo da ação foi combater os crimes de roubo que vêm acontecendo na cidade. “Com essas ações pretendemos reduzir a criminalidade no município”, concluiu o delegado-geral.

Em Maceió, policiais da Asfixia, do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre) e da Delegacia Geral da PC fizeram abordagens e revistas nos bairros Clima Bom, Santos Dumont e Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, também na noite de domingo.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos