Morre terceira vítima de acidente em Taquarana

Cortesia Grave acidente na AL-110 deixou  mortos e feridos

Grave acidente na AL-110 deixou mortos e feridos

Morreu, na noite de segunda-feira, 20, a terceira vítima do grave acidente, ocorrido na AL-110, nas imediações da cidade de Taquarana, agreste alagoano. O garoto de 13 anos, Carlisson Mateus da Silva, estava internado em estado gravíssimo da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade de Emergência do Agreste desde o último domingo, 19.

Na noite de ontem (20), ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 22h15. Carlisson era um dos ocupantes do veículo Corsa Classic prata, de placa MUZ-4782, que colidiu com o Corola preto, de placa NXU-8142, na tarde de domingo,19.

No dia do acidente, Djalma José de Souza, servidor da Secretaria de Saúde de Taquarana, e  Cícera Maria da Silva também não resistiram aos ferimentos e faleceram.  Populares contaram à PM que o Corola descia a ladeira, que fica entre o Povoado Salgado e a área urbana da cidade de Taquarana,  quando o motorista perdeu o controle da direção, jogou o carro para a pista contrária e bateu de frente com o Classic. Os outros feridos  também foram levados à UE do Agreste.

Leia também: Grave acidente resulta em dois mortos e quatro feridos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos