Deborah Secco reúne dublagens de Peppa, Surfistinha e mais

Googledebora

“Talvez eu tenha me empolgado um pouquinho com o Dubsmash”, brincou Deborah Secco ao apresentar em sua página no Facebook uma coletânea de dublagens dela no aplicativo. O vídeo foi postado na segunda-feira (20) e já tem quase duas milhões de visualizações nesta terça-feira (21).

Nos vídeos, Deborah imita a ela mesma no filme “Bruna Surfistinha” e dubla mais vídeos que ficaram famosos na internet, com da “Giovana do forninho”, uma paródia do desenho Peppa com funk e outros. A modelo Camila Queiroz participa de alguns vídeos.

“De Bruna Surfistinha a Peppa, derrubando forninhos, uma seleção de todas as minhas dublagens”, apresentou a atriz.

Febre Dubsmash
O aplicativo se tornou um dos mais populares nas últimas semanas. Até o dia 10 de abril já havia sido baixado 20 milhões de vezes. Aos poucos, foi atraindo artistas brasileiros e gringos para a brincadeira. As cantoras Claudia Leitte e Anitta e o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, foram alguns dos que publicaram vídeos com o app em suas contas no Instagram.

O app oferece aos usuários a possibilidade de ser dublado por citações famosas. Para usar o aplicativo, basta baixá-lo gratuitamente no Google Play ou na Apple App Store. Ao selecionar o idioma português, o usuário encontra uma lista de citações famosas que viralizaram – desde novelas a músicas.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos