Prefeito exonera aliados de vice acusado de homicídio no Sertão

FacebookJosielma Alves foi morta a tiros

Josielma Alves foi morta a tiros

O prefeito Celso Luiz extinguiu o nepotismo, pelo menos no que diz respeito aos parentes do vice-prefeito do município, acusado de ser mandante de homicídio. Nesta terça, 21, o prefeito de Canapi anunciou que afastou – em caráter temporário – todos os familiares de Genaldo Soares Vieira, o Vieira do Povão, até que as investigações sobre o crime sejam concluídas.

Genaldo Soares está sendo investigado pelo assassinato da ex-companheira Josielma Alves da Silva, de 39 anos, alvejada a tiros no último dia 9 e que morreu no último domingo, dia 19. O homicídio está sendo investigado pela delegada Lígia Nunes de Sá, da Delegacia da Mulher de Paulo Afonso (BA).

No dia do crime, a polícia apreendeu um menor de 14 – que seria o autor dos disparos – e um jovem identificado como Fabiano da Silva Santos, o Bolinha. Em depoimento, o menor afirmou que recebeu R$ 2.500 de Vieira do Povão para matar a ex. O vice-prefeito nega veementemente a participação no crime e chegou a sofrer um mal súbito ao ser informado do atentado contra a ex-companheira.

Além de afastar os familiares de Vieira do Povão, Celso Luiz estendeu a medida a todos os aliados políticos do vice. O prefeito afirmou que se as denúncias não forem confirmadas os comissionados deverão ser reempossados.

Veja também:

Após atentado, ex-esposa do vice-prefeito de Canapi morre em hospital

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos